Home flower-petals2.png Sobre flower-petals2.png Contato flower-petals2.png Anuncie flower-petals2.png Arquivos

#QUEROSERBOLINA, #90DIASPARAMIM, #FORÇANOVENTA

Olá!!!

E hoje é dia de desafio do Projeto 90 dias para mim.

Pois é minha gente, hoje fazem 10 dias de projeto e estamos firmes e fortes... mais saudáveis, mais magras e felizes.

Hoje dia 14 - Um desafio.

03 - Meu maior desafio é?

Muitos devem estar pensando, refrigerante? chocolate? fritura? pão?

Poderia sim até ser o refrigerante e a fritura, porém a 4 meses atrás resolvi ( por não ter nada util para fazer, porque pessoas que não tem o que fazer ficam inventando coisas né?!), voltando, resolvi simplesmente cortar por 6 meses a fritura e o refrigerante. Por que? Vá saber.

Quando comecei o projeto 90 dias para mim, eu já estava um pouco mais que 3 meses sem essas "belezinhas" então não tive essa dificuldade.

Meu maior desafio é, ser sociável. Sociável?? Como assim??



Quando optamos por ser saudáveis, no meu caso EXTREMAMENTE, porque realmente cortei tudo, muitos programas que antes eram normais e super "fáceis" se tornam mais complicados, ou seja, sexta-feira a noite saindo do trabalho... final de semana ai, vamos sair para comer uma pizza? A Flávia não pode comer pizza!!! Vamos tomar uma gelada? A Flávia não bebe!!! Vamos no rodizio de petiscos? A Flávia não come fritura!!! Você acaba virando um estorvo.

Felizmente muitos restaurantes estão mudando seus menus e colocando uma "categoria" para pessoas que optam ser mais saudáveis, ou frescas como muita gente pensa. Detalhe, você ser saudável não significa que você vá sair com seu marido, amigos, boy e afins e vai comer um prato de mato, ser saudável é você optar por opções mais leves, não fritas, que não sejam uma bomba calórica.

Como estou vencendo esse desafio? Quando é um churrasco entre amigos e familiares, sim eu levo minha marmita sim porque #NÃOSOUOBRIGADAACOMERGORDICES, agora quando vou para um lugar onde sei que não terei muita opção, faço um lanche saudável em casa e vou "comida", melhor alimentada rsrs... e assim me mantenho na água, no suco, ou em algo que eu possa comer.

Se sou feliz assim?? Muito, você aprende que tudo é uma questão de habito. E amiga, olhar para o espelho e ver a barriga chapando... não tem preço, não vale uma Coca Cola estupidamente gelada, não vale uma barra de chocolate e não vale aquele famoso dia do lixo.

Então é isso gente... desculpem pelo tamanho do post, que foi basicamente um desabafo.

Beijinhos.








4 comentários:

  1. Ahazou Fla! Ninguém quer entender nossa cabeça né... Poxa, as coisas pelas quais optamos nos fazem bem melhor agora né!!! Vamos mantendo o foco!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Denise... Mas com o tempo as pessoas acostumam que você é o ET do grupo e te aceitam.. ou muitas vezes aderem a aos seus hábitos saudáveis!! Obrigada por ter vindo conferir!!!

      Excluir
  2. aaaiiiii "não vale um chocolate" tenho que infiar isso na minha cabeça amiga! Mas quantas verdades né, são tantas as pessoas por perto que estão acabando com a vida e chamando a gente de fresca, e eu que odeio pagar um mico, mas tenho que por na balança: o que é pagar mico? recusar convites ou levar marmita? Aprendendo mto com vc Flavinha! #Vamoquevamo!

    ResponderExcluir

© Flávia Martines - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo