Home flower-petals2.png Sobre flower-petals2.png Contato flower-petals2.png Anuncie flower-petals2.png Arquivos

Série - O Segredo dos Magros Saudáveis!!! Cáp. 1

Olááá!!!

Eu sei ... eu sei... andei BEMM sumida daqui, mas prometo que foi a primeira e ultima vez que isso ocorre. Voltei e voltei com tudo!!! Me seguraaaa!!!!

Hoje começo com vocês uma Série que criei através de uma pesquisa que foi publicada na revista Saúde é Vital edição de Janeiro de 2016. Essa Série irá se basear em algumas dicas que as pessoas que são magras e saudáveis fazem que teimamos em não fazer durante a dieta, ou seja, eles são saudáveis por isso estão magros e não são magros por isso estão saudáveis.... Deu pra entender?? 


"Vivemos em um ambiente que desestimula a atividade física e fomenta a alimentação calórica. É errado culpar os obesos pelo cenário atual", defende Walmir Coutinho, presidente da WOF (Federação Mundial de Obesidade, em inglês) e endocrinologista do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia, no Rio de Janeiro. 
Você concorda???

A culpa não de estarmos acima do peso não sabemos (seria das estrelas?? ), na verdade no meu caso eu sei muito bem... Eu associava o prazer com o alimento, exemplo, comer um chocolate não era algo comum... era um momento que merecia ser ovacionado e mereceria até uma gravação de 10s no snap... Isso gera uma mensagem errada em seu cérebro, ele (o cérebro) funciona como uma criança que precisa ser educada... Se você recompensa-lo com guloseimas toda vez que quiser se sentir bem ele vai associar felicidade e tristeza a comida a algum alimento que te deixa """""feliz""""" em estar comendo.

Então a pergunta é: Se querermos ser/estar magros e saudáveis por que não fazemos como eles??? 

Eu costumava brincar quando ia á um fast food dizendo: vê se tem um magro nessa fila??? Realmente pessoas saudáveis, logo com um peso legal, não cometem esse suicídio, claro que se permitir AS VEZES é mais do que saudável e natural. Mas se eu brincava assim, por que demorei tanto para perceber que eu queria ser como eles porém não agia como eles???

Se você quer ser saudável e como consequência quer ESTAR magro, venha comigo nesses dias corridos que eu vou te contar o segredo deles.

Beijinhos!!!


Um comentário:

  1. Segundo sua Tag, minha mente é magra!!! Kkkkkkkkkk vamos comprovar isso agora!

    ResponderExcluir

© Flávia Martines - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo